Expertise e projetos desenvolvidos pela equipe

Os projetos idealizados pelo Instituto Biosaúde visam a promoção de saúde, de educação, assistência social e desenvolvimento tecnológico por meio de contrato com o poder público na gestão, incluindo a captação, treinamento e capacitação de recursos humanos para execução dos projetos. Neste contexto, considerando a multidisciplinaridade de competências, experiência e tempo de atuação na área, a equipe que compõe o quadro do Instituto permite agregar projetos de expertise que oferecem, no todo, as habilidades necessárias para uma gestão confiável, proativa e de excelência. Os projetos descritos abaixo foram desenvolvidos pela equipe que compõe o Instituto nos mais de treze anos de experiência:

PROGRAMA DE SAUDE DA FAMILIA Cidades do Alto Tiete, como Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes, Arujá e Santa Branca, na gestão de 25 equipes no total, em contratos que variaram de um a três anos.

PA – PRONTO ATENDIMENTO Cidades de Arujá e Santa Branca no estado de São Paulo e Teresópolis no estado do Rio de Janeiro, com media de 350 atendimentos/dia em contratos que variaram de um a três anos.

MATERNIDADE Nas cidades de Poá e Arujá no estado de São Paulo.

UBS (Unidade Básica de Saúde) Nas cidades de Mogi das Cruzes e Santa Branca no estado de São Paulo, em contratos de um a três anos.

CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Na cidade do Rio de Janeiro, áreas de planejamento 2.2 e 1.0 em contratos de 2 anos.

PÓLOS PRIMÁRIO E SECUNDÁRIO DE ATENDIMENTO À DENGUE Na cidade do Rio de Janeiro, áreas de planejamento 2.2 e 1.0 em contratos de 2 anos.

ESPECIALIDADES MÉDICAS Na cidade de Mogi das Cruzes em contrato de cinco anos.

LABORATÓRIO DE ANÁLISE CLÍNICAS E DIAGNÓSTICO (da rede municipal) Nas cidades de Arujá e Poá no estado de São Paulo, Colider e Alta Floresta no estado do Mato Grosso.

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA (da rede municipal) Na cidade de Arujá, estado de  São Paulo.

Comments are closed.